Versículos para felicitação de aniversário

Versículos para felicitação de aniversário

Devemos sempre agradecer a Deus por mais um ano de vida que nós e os nossos familiares e amigos recebemos! Neste artigo separamos alguns Versículos para felicitação de aniversário, essa data tão importante!

Esse dia deve ser muito celebrado! Com muita alegria no coração e gratidão, pois é uma benção!

Esse dia nos faz refletir, em tudo que Deus tem dado a nós, com a sua infinita bondade e misericórdia!

E é sempre bom desejar as pessoas as melhores e mais lindas felicitação de aniversário! E muitos versículos se encaixam perfeitamente para enviar para um aniversariante tão querido!

Abaixo reunimos vários versículos, Confira!

Versículos de aniversário

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecero seu rosto sobre tie te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rostoe te dê paz.Números 6:24-26

Eu, o Senhor, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Isaías 27:3

Este é o dia em que o Senhor agiu;alegremo-nos e exultemos neste dia.Salmos 118:24

O Senhor é meu pastor e nada me faltará ! Salmos 23:1

O cabelo grisalhoé uma coroa de esplendor,e obtém-se mediante uma vida justa.Provérbios 16:31

Tu criaste o íntimo do meu sere me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizestede modo especial e admirável.Tuas obras são maravilhosas!Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de tiquando em secreto fui formadoe entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião;todos os dias determinados para mimforam escritos no teu livroantes de qualquer deles existir.Salmos 139:13-16

Ensina-nos a contar os nossos diaspara que o nosso coração alcance sabedoria.Salmos 90:12

Encheste o meu coração de alegria,alegria maior do que a daquelesque têm fartura de trigo e de vinho.Salmos 4:7

Versículos mais bonitos de aniversário

Uma coisa pedi ao Senhore a procuro:que eu possa viver na casa do Senhortodos os dias da minha vida,para contemplar a bondade do Senhore buscar sua orientação no seu templo.Salmos 27:4

Sei que a bondade e a fidelidademe acompanharão todos os dias da minha vida,e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.Salmos 23:6

Tu me farás conhecer a vereda da vida,a alegria plena da tua presença,eterno prazer à tua direita.Salmos 16:11

Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que dele receberam em Cristo Jesus.1 Coríntios 1:4

Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês.Filipenses 1:3

Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma.3 João 1:2

Desde que nasci fui entregue a ti;desde o ventre materno és o meu Deus.Salmos 22:10

Pois a sua ira só dura um instante,mas o seu favor dura a vida toda;o choro pode persistir uma noite,mas de manhã irrompe a alegria.Salmos 30:5