10 COISAS PARA VER E FAZER EM NOVA YORK

10 COISAS PARA VER E FAZER EM NOVA YORK Nova Iorque é um dos destinos mais populares nos EUA. Há uma razão pela qual as pessoas chamam de cidade que nunca dorme! Tem algo para todos, incluindo muitas atividades econômicas para os viajantes que desejam esticar o bolso. Se você está procurando história, vida noturna, comida ou arte, […]

10 COISAS PARA VER E FAZER EM NOVA YORK

Nova Iorque é um dos destinos mais populares nos EUA. Há uma razão pela qual as pessoas chamam de cidade que nunca dorme!

Tem algo para todos, incluindo muitas atividades econômicas para os viajantes que desejam esticar o bolso. Se você está procurando história, vida noturna, comida ou arte, esta cidade não irá decepcionar.

Para ajudá-lo a planejar sua viagem, aqui estão as melhores coisas para ver e fazer em Nova York , independentemente do seu orçamento! 

1. Estátua da Liberdade / Ellis Island

Com 151 pés de altura, a Estátua da Liberdade é espetacular de ver de perto. Mas o verdadeiro destaque dessa dupla é Ellis Island. 

Aqui você aprenderá sobre a experiência do imigrante e terá uma idéia das pessoas que ajudaram a construir a cidade. 

Existe um senso de história tão grande que você não pode deixar de ficar impressionado.

2. Central Park

A maneira perfeita de relaxar na cidade e deixar as multidões para trás é passar o dia no Central Park. 

É gratuito, há muitos caminhos para caminhar (ou correr), ciclovias, lagos para remar e um zoológico. 

O parque abrange mais de 150 quarteirões quadrados (840 acres); é fácil passar horas andando por aí.

 Durante os meses de verão, muitas vezes há concertos gratuitos e produções teatrais (faça fila cedo para comprar ingressos para Shakespeare in the Park).

3. World Trade Center e 9/11 Memorial e Museu

Passeie pelo sombrio memorial e aprecie a vista da nova “Freedom Tower”. No elevador, você pode ver fotos do desenvolvimento histórico da cidade e como ela mudou ao longo dos anos. 

Para entender melhor o 11 de setembro e os eventos que aconteceram, visite o museu. 

É o lar de algumas exposições em movimento que iluminam o significado da tragédia e seu impacto.

4. Wall Street

Tire uma foto com a famosa estátua Charging Bull (que foi encomendada em 1989 e é de bronze) e depois caminhe até Wall Street e veja onde todos esses banqueiros destruíram a economia. 

Embora não haja muito para ver aqui (o Museu de Finanças Americanas está temporariamente fechado), ainda é uma parte icônica da cidade e vale a pena ver com seus próprios olhos, mesmo que brevemente. 

5. Parque de Bateria

Nomeado Battery Park para as baterias velhas (canhões) que defendiam a cidade, você pode parar aqui para ver artistas de música e rua no verão, observar pessoas, relaxar e relaxar ao sol com um bom livro. 

Você também pode explorar as ruínas do antigo forte que vigiava a cidade de Nova York. 

O parque é grande e pode ficar um pouco agitado, mas há algumas vistas tremendas do porto que o valem a pena. 

6. Caminhe pela ponte do Brooklyn

A Ponte do Brooklyn oferece uma caminhada fácil de 25 minutos até o Brooklyn e o parque à beira-mar do outro lado da ponte. 

Parar para tirar fotos e caminhar ao longo do caminho fará a caminhada cerca de 40 minutos,o que definitivamente vale a pena! 

Você tem muitas vistas maravilhosas de Manhattan enquanto atravessa. Gosto de fazer essa caminhada à noite, quando o centro da cidade está todo iluminado (e há menos multidões). 

7. Grand Central Terminal

O Grand Central Terminal é a histórica estação ferroviária da cidade. Seria demolida em 1975, mas foi salva por Jacqueline Kennedy, que levantou dinheiro para sua preservação. 

Há passeios históricos gratuitos às quartas-feiras. Adoro ir ao concurso principal e olhar para as “estrelas” no teto e observar as pessoas enquanto todos correm para lá e para cá.

Além disso, há um restaurante incrível no porão chamado Grand Central Oyster Bar & Restaurant. E para coquetéis sofisticados (e caros), visite o Campbell Apartments e volte para a década de 1920 (código de vestuário imposto). 

O espaço já foi o escritório de John W. Campbell, membro do conselho de administração e magnata financeiro da New York Central Railroad a partir da década de 1920.

8. Museu Guggenheim

O exterior do museu Guggenheim em Nova York

Este museu é o lar de uma renomada coleção de arte impressionista, pós-impressionista, moderna e contemporânea. 

O museu cilíndrico (projetado por Frank Lloyd Wright) é considerado um dos projetos arquitetônicos mais importantes do século XX. É um dos meus edifícios favoritos (e museus) na cidade.

9. Rockefeller Center

Passeie pelo Rockefeller Center para ver onde eles filmam o The Today Show , faça compras, lanche e pegue o elevador para o “Top of the Rock” para uma outra visão panorâmica da cidade (que eu pessoalmente acho melhor que o Empire State Building) , já que essa visualização inclui o Empire State Building na imagem). 

Estará ocupado ao pôr do sol e nos fins de semana, então venha durante a semana para vencer a multidão.

12. Times Square

Não importa quando você for a Times Square, ela estará repleta de pessoas (geralmente outros turistas). 

Existem algumas áreas para pedestres onde você pode sentar e apreciar a cidade, mas se você não está comprando, comendo ou planejando assistir a um show, não há muito o que fazer na área.

Embora nenhum nova-iorquino fique por aqui, ainda é um lugar fabuloso para observar as pessoas por alguns minutos, do alto dos degraus vermelhos do quiosque TKTS.

 Você pode realmente sentir como a cidade é movimentada daqui.